Rumores Buzz em Itamar Serpa Fernandes

não encontramos esse erro no manual, aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas usando profissionais tfoicnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

infelizmente no instante não temos este manual de códigos do erro da Komeco, contudo estaremos atentos de modo a coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos de que poste sua própria dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado de modo a qual destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

tenho um split da marca springer ,ligo ele dependendo do tempo (clima) ele funciona por contudo ou menos 1 hora,logo apos ele desliga do maneira que Teimavive no diplay as letras EC e led do pawer Vive piscando e do marcado do tempo (hora por desligar) acende .

Este conterraneo é qual, usando o tempo, você comece a ficar mais seletivo. Aos 28, você nãeste manter-seá fazendo as mesmas loucuras Destes 22. Isso se chama amadurecimento. O que ficará sãeste as lembranças e a sensaçãeste de que você aproveitou este talvez possa, presentemente é hora do crescer.

Bom Dia! Este o ar condicionado é um Delonghi Pinguino Espécie Portatil.por 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e fica mostrando no distrey erro com as letras CF. Qual seria o erro e/ou defeito da placa e tais como resolver?

aqui está este manual por códigos de erro da Elgin, acredito qual ele irá lhe ajudar a descobrir a origem do problema. Mas se precisar do assistência té especialmentecnica, encontre uma próxima do você no nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

Possuímos uma área do códigos por erro, tais como você É possibilitado a ver cá. Caso nãeste tenha lá a resposta para seu problema, sugerimos de que poste ele no Fórum, afim de qual algum profissional possa contribuir.

meu ar condicionado midea possui unicamente e meses de uso e está piscando as luzes do time e experimente isso site botao ligar por oito vezes quando ligo o mesmo. este que pode ser

óptima Noite! gostaria por ajuda,pois sou com um ar condicionado CARRIER de 30.000 Btus qual constantemente Vive usando a luz do TIME e por DESLIGA piscando e nao atende ao controle, é necessário desligar o disjuntor para que possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor por degelo,aterramento e nada resolveu..este que têm a oportunidade de ser?

Porém Atençãeste: este botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na parte do trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos ESTES aparelhos tem o presente botãeste.

Tenho um ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá 1 sinal sonoro mais liga este que têm a oportunidade de ser

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum Genero de micro vazamento na tubulação, nas conexões de que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre este vazamento do fluido refrigerante.

É 1 sinal diferente do Nicho por produção e nunca todos os perfis se encaixam. Mal saiba qual é uma opçãeste viável a ser considerada.

O procedimento correto é realizar os testes por que funcionem do equipamento para detectar a origem do problema. Se precisar por indicaçãeste do profissionais té especialmentecnicos acesse nosso Banco Nacional de Instaladores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *