Itamar para Leigos

tenho um ar Elgin modelo kbfi36.000-2 qual corta o compressor apos algum tempo de que funcionem e ja entra em ventilação elevada do evaporador ministério de gas fabricada corretamente usando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor por nivel dagua e o defeito persiste utilizando codigo do erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

ar CONSUL Por JANELA 7,5 giro o bota e nãeste liga o ventilador dou contudo um giro pelo botãeste e ele ligar o compressor resulta normalmente.depois ele para tudo cortando ventilador e compressor Nesse caso sucessivamente. qual o defeito. obrigado!!

cá nos manuais nãeste encontramos essa informação. Aconselhamos que compartilhe a sua própria dúvida utilizando profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Tenho 1 delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente não sobe, Vive em algum momento marcando do 5 a 10 graus, assim ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela bem natural. Qual será este problema???

Bom POR DIA! Tenho um split samsung q/f 18000 btus doctor, ele possui 02 anos de uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava para quente, mostrava pelo controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar de modo a o frio e daí ele parou completamente e não liga mais. Já desliguei da tomada, desliguei o disjuntor e nada. Por benefício, o que aconteceu? Obrigado.

Atravé especialmentes dessas luzes o aparelho acusa uma espécie de Palavra por erro. Possuímos aqui Aviso do várias marcas, contudo nãeste da Panasonic. Entãeste sugerimos de que tente resetar este seu equipamento.

pelo momento não temos este manual do códigos de erro da Consul. Aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida utilizando profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado.

óptima noite fis uma remoção de lugar de dois multi spliti inverter manual Daikin,fizemos este procedimento normal colocamos gás r22,porém não esta funcionando,esta em alarme por favor me ajudem.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

Este trabalho veio para ficar, entãeste é Porreiro se acostumar utilizando ele. Além disso, ele é essencial de modo a a formação por um adulto. O produção muda a visão do mundo, o valor do dinheiro, a relação utilizando as pessoas, estabelece prioridades e lhe dá duras lições que se mostrarão vitais lá na frente.

Se não encontrar, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando sua dúvida no tópico “Códigos do Erro”, de modo a que profissionais tfoicnicos consigam lhe ajudar.

Tenho um gree gold layer 7000, que parou por ligar, ele só Vive piscando a luz do filtro e nao resulta, já fiquei segurando este botãeste por clique aqui para mais 30 segundos como um amigo sugeriu mas continua a msm coisa. O que têm a oportunidade de ser?

Entãeste, a dica é começar cedo. Descubra 1 esporte ou atividade de que você goste e pratique! Exercícios físicos não são bons somente para este corpo, porém também de modo a a mente e deixam as pessoas Muito mais alegres, dispostas e satisfeitas.

pelo controle nãeste responde. Vi de que poderia ser erro eeprom, daí desliguei o disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei este controle remoto. depois liguei o disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente mas nãeste durou nem 30 segundos, e desligou por novo e voltou ao mesmo estado. O qual poderia ser??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *